Quem sou eu

Minha foto
SOU FILHA DE UM DEUS PODEROSO, QUE QUER SEMPRE O MEU MELHOR, AS VEZES EU NÃO ENTENDO, MAS ACREDITO MUITO NISSO.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESTOU COMO USUARIA DE DROGAS..

UMA DROGA FAZ PARTE DA MINHA VIDA.
ESSA DROGA TIRA A PAZ A E TRANQUILIDADE DA MINHA FAMÍLIA, PQ SABEM QUE ME FAZ MAL.
NÃO ME TRAZ BENEFICIO NENHUM.
ME TRAZ MUITOS PROBLEMAS, ME METE EM ENCRENCA, ME ANGUSTIA, NÃO ME SATISFAZ, SÓ ME PREJUDICA, ME FEZ PERDER TUDO QUE EU TINHA, ATÉ AMOR PRÓPRIO, ORGULHO, CREDIBILIDADE, CARATER, REPUTAÇÃO....
E POR MAIS QUE EU SAIBA DE TUDO ISSO, NÃO CONSIGO ME LIVRAR.
MEU DEUS! ME LIVRA DESSE MAL.

2 comentários:

  1. Eu sou a droga que ama vc sem nenhuma explicacao e vc ama essa droga tbm.

    ResponderExcluir
  2. Engracado como as pessoas gostam de querer dar conselhos e opinioes quando vc publica um post falando de problemas pessoais, de relacionamentos...aparecem dando conselhos do tipo: bola pra frente, a vida continua, parte pra pra outra. Eles nao podem imaginar nem sentir a dor que sentimos pela falta um do outro. Sera que essas pessoas conseguem resolver os proprios problemas? Tenho certeza que nao!!

    ResponderExcluir