RECICLANDO....

Quem diria...
Eu nunca fui muito de guardar coisas, nao gosto de tralhas. Mas gosto de ser criativa e inventar moda.

Olhando blogs de reciclagem e decoraçao, me inspirei e comecei a criar.
Outro dia vi umas gavetas velhas no lixo bem em frente ao meu portao. Nao resisti.
fizemos um nicho para a nossa casa nova. Vai ser meu porta temperos.




Depois dessa ideia concretizada nossa criatividade foi liberada e fizemos dois aparadores que juntos viram uma mesa, recliclando portas velhas de guarda roupas.





Fizemos tbm umas prateleiras a mais no nosso guarda roupas e ficou muito util, e fiz umas caixas organizadoras para fotos, jogos, DVDs, documentos, agendas velhas, utencilios para depilaçao e cabelo e outras, ficaram lindinhas. mostro no proximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....

Oiêeeeee!