MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Quando estavamos construindo a nossa casinha, eu honestamente não imaginava que ela ficaria tao aconchegante e organizadinha depois que colocassemos os nossos humildes moveis nela. Não tinhamos idéia de onde ficaria o que. A instalação elétrica fomos nós que fizemos, mas ainda assim colocamos tomadas para isso e aquilo e depois mudamos tudo. Temos eletros de 220v, fizemos tomadas especiais para eles e trocamos de lugar varias vezes ate ficar assim.
Como eu já tinha 2 balcões novinhos que trouxemos do Paraná, eu quis usa-los assim, pra ter bastante bancada. E pra aumentar mais ainda pedi meu amor pra fabricar um canto pra eles. Ficou perfeito!!! Um dos balcões era da pia, como fixamos ela na parede com suporte, usamos portas de guarda roupas que encontramos no lixo para fazer o tampo do balcão, o canto foi feito com o mesmo material. ainda falta uma cortininha e umas coisinhas que quero fazer por aqui. As transformações já começaram, mas vou mostrar quando estiver tudo concluido. Eesse é o lado que eu mais gosto na minha cozinha.
Adoro esse ladinho tbm, embaixo da pia guardo material de limpeza e higiene em um baú que encontramos no lixo, super útil. Nesses armários estão minhas louças e alimentos no potes. Meu filtro que sempre tomou espaço na pia, ganhou um cantinho só pra ele. no chão a minha lixeira reciclada de lata de tinta com tampa especial fabricada pelo meu marcineiro favorito. Outro dia mostro detalhes. bj. ate a próxima.

Comentários

  1. Estou adorando tudo e agora é sua você vai fazendo sem pressa e tudo que fizer é para vocês, não é para o dono da casa, tem outro gosto.

    Gosto de te ver feliz! Não te liguei ainda pois estou com umas dificuldades no meu trabalho que me deixaram até travada, então não consegui, mas estou louca para ouvir a voz da locutora - qualquer dia desses te faço uma surpresa. Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. Sandra, estou admirada com a habilidade de vocês fazerem as coisas da casa sozinhos! E tudo esta ficando do jeito que vocês querem. Parabéns.
    Grata por indicar o Ana Afonso Organizer para seus leitores.
    Abraço
    Ana Afonso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na hora certa....

Oiêeeeee!