tenho pressa..

Quem me conhece sabe o quanto sou ansiosa. Mas nos últimos tempos tenho que estar controlando meus impulsos pq simplesmente não tenho outra opção se não esperar. Entramos na nossa casa própria sem ter terminado e sem dinheiro pra pagar o restinho que gastamos pra finalizar o que está aqui. mas sonho dia e noite em ver tudo isso pintadinho e algumas mudanças que a gente quer fazer, ja que na época tudo foi feito com opinioes de uns e outros e a nossa não foi ouvida. Além das coisas grandes que teremos que mexer aqui como a construçao do nosso quarto para dar lugar a nossa sala e o termino da área de serviço, a mudança de lugar da porta do banheiuro e a troca das janelas.... ainda tem a parte que eu amo que é a decoraçao. E nao falo de comprar peças caras não. Falo de coisinhas que eu mesma posso fazer e reciclar para decorar e enfeitar nosso ninho com o meu toque de amor. Pensei em mostrar como está hoje para comparar com "em muito breve" se Deus quiser. mas não vou fazer isso agora. sabe quando vc não tem tempo nem de dobrar as roupas e guardar? a minha casa esta assim. Quando termino de guardar um monte, já tem mais um tanto no varal e outro tanto no cesto. Mas a cozinha..... ai que maravilha!!! falta muito pouco. hoje vou comprar uma coisinha que vai fazer taaannnta diferença!!!! vou mostrar o antes e depois. aguardemmmmmmmmmmmm!!!!!! amo meu lar!!!
Nessa foto está o meu amor em um dos primeiros dias aqui na casa, fazendo o seu famoso feijão. kkkk ainda muito bagunçado mas dá pra ver a porta do banheiro na cozinha. (detestooooo) vamos mudar isso logo. as bagunças dele embaixo da pia. (ele ja fez um baú para guarda-las na area de serviço. Só falta fazer a tampa e colocar cadeado pq sao ferramentas caras e a área ainda está aberta.) Meu nicho de temperos e suporte de papel toalha, filme e aluminio que nós mesmos fizemos!!!! a nossa super mesa, recicladando portas de guarda roupas que já mostrei aqui no blog. adoreiiiiiiiiiiiii!!! Mas o antes e depois acontece no outro lado da cazinha que nao aparece aqui. volto logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....

Oiêeeeee!