Eu ja fui assim...

Essa sou eu, com menos de 18 anos,com as páginas da vida em branco prontas para receber uma linda história. cheia de fantasias e muitos sonhos, anseios, desejos.... ah, se eu pudesse voltar no tempo! faria tanta coisa diferente... muitas saudades de mim.
comecei a trabalhar em rádio. perdi a virgindade. sai de casa. conheci e fui morar com minha mae. tive um emprego que mal pagava meus gastos. tive um caso com um homem casado. morei na casa de um pastor fiquei gravida do filho dele me casei com ele. tentei me separar dele. me mudei de cidade. arrumei um emprego em uma radio gospel. trai muito meu marido. tive outra filha. trabalhei em uma radio maravilhosa que me pagava muito bem. nos mudamos pra rondonia. tive um caso com um homem casado. meu marido teve um caso. meu marido foi pro exterior. voltei para o espirito santo com minhas filhas. trtabalhei em outra radio muito especial, ganhei muito dinheiro. montei uma casinha linda. meu marido voltou do exterior. voltamos pra rondonia. o dinheiro q ele trouxe so deu pra fazer um muro. nos mudamos de cidade. trabalhei numa radio e fiz muito sucesso, aprendi muito e fui pra tv. meu marido voltou para o exterior. tive um caso serio. compramos um caro. compramos uma casa. reformamos a casa. nos separamos. eu larguei tudo, menos as minhas filhas. com depressao, passei por momentos terriveis. sofri pra xuxu. voltei a trabalhar e renasci. conheci um homem especial. ele me fez sentir mulher de verdade e uma menina tbm. tive varias decepçoes. me divorciei do meu primeiro marido. firmei meu compromisso com esse homem. fui muito feliz, fui muito infeliz. nos mudamos pra bahia, foi muito ruim. voltamos sem nada. quase fomos pra cadeia- fomos pro parana. foi tenebroso. voltei com minhas filhas e nós, separados. ele veio e prometemos nao sair mais daqui. ganhamos uma casinha quase pronta. trabalhamos feito loucos para terminar por dentro e sair do aluguel. aprendemos muitas coisas. tentei ir prara a igreja dele. minha familia sempre fazia pouco caso da gente. nos sentimos excluidos. nos afastamos. passamos muitas dificuldades. fiz faxina para comprar comida. faz 3 meses que estou trabalhando como auxliar de dentista. ele nao arrumou nenhum emprego fixo. ele foi pro recife. a essa hora o aviao está ousando lá. estou sentindo um vazio enorme. estou vendo minha familia se reaproximando de mim. nao estou feliz. o que mais vai acontecer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....

Oiêeeeee!