Ando, meio desligadaaaaaaaaaaaaaaaaaa. nao tenho muito tempo mais para net, blog etc. mas nunca deixei de visitar os meus preferidos, mesmo que sem comentar. muita coisa aconteceu nesses meses. eu até mudei de profissão.... agora sou auxiliar de odontologia especializada em implantodontia. meu esposo foi trabalhar em Pernambuco e as coisas meio que mudaram da agua para o vinho, mais uma vez. mas pelo menos agora temos um salário todo mês e podemos fazer planos novamente. A nossa casa foi nosso primeiro investimento. Não gastamos muito, não fizemos grandes coisas. Mas já melhorou bastante. terminamos de rebocar, subimos as paredes da área de serviço, o que nos custou alguns sacos de cimento, argila, areia, lajota e mão de obra de 600.00. nós mesmo passamos uma tinta barata que ficou em menos de 100,00.
pensamos em fazer tantas coisas mas temos um grande dilema. final de ano, recesso de trabalho para meu amor que na verdade trabalho mesmo só iniciou ontem. foram 2 meses de espera para entrar na obra. e o meu recesso que será no mesmo período. não sei se vou e tiro ferias, conheço o território e penso em ir embora, se deixo que ele venha e depois vá novamente e passamos mais um tempo sem nos ver, ou se ele deixa essa vida de viajante do mndo e vem de vez embora. na verdade a ultima opção é a que menos nos atrai nesse momento. afinal estar empregado e bem empregado é privilégio de poucos. a vantagem de eu ir é que eu descansaria de rotina de trabalho, casa etc. a desvantagem é q gastaríamos uma grana que poderia ser investida na nossa casa. a vantagem dele vir, é a economia com gastos de hospedagem e alimentação e a ajuda que ele poderia dar para a obra andar mais rápido. o prazer ou a razão? que Deus esteja a frente das nossas decisões. se vc passou aqui nao deixe de dar sua opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....

Oiêeeeee!