Quem sou eu

Minha foto
SOU FILHA DE UM DEUS PODEROSO, QUE QUER SEMPRE O MEU MELHOR, AS VEZES EU NÃO ENTENDO, MAS ACREDITO MUITO NISSO.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NAO SEI SE ALGUEM AINDA VEM AQUI MAS A VERDADE É QUE NO FACE A GENTE FALA DE COISAS DO DIA A DIA E NAO SE SENTE A VONTADE PARA CONTAR AS COISAS COMO AQUI N O BLOG. EU HA QUASE 10 ANOS USO BLOG COMO REGISTRO DA MINHA VIDA QUE SEMPRE FOI MUITO CHEIA D FASES, AS VEZES VOU LÁ E LEIO E NEM ACREDITO QUE SOBREVIVI A TANTOS ALTOS E BAIXOS. VOU COMPARTILHAR AGORA COM VCS UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA DE UNS 6 MESES PRA CÁ. VIM EMBORA DO PARANÁ, E RECOMECEI MINHA VIDA AQUI SEM NOÇAO DO QUE SERIA AMANHA. SEM MARIDO, SEM MOVEIS, SEM DINHEIRO MAS COM MUITA FORÇA DE VONTADE DE VENCER. AS MENINAS ARRUMARAM UM EMPREGO E EU TBM, ERA REPORTER DE UM CANAL DE TV LOCAL QUE NUNCA ME PAGOU MAS SERVIU PRA EU NAO MURMURAR E CAIR EM DEPRESSAO. MEU MARIDO VOLTOU DO PARANA DESEMPREGADO E COM TODA A MINHA FAMILIA DE CARA FEIA COM A GENTE. MEU AI QUE JA HAVIA COMEÇADO A CONSTRUIR NOSSA CASINHA FICOU NA DELE MAS SENTIMOS QUE HAVIA ALGO DESCONFORTAVEL. AINDA SEM EMPREGO E SEM DINHEIRO PRA TERMINARMOS A NOSSA CASA COLOCAMOS A MAO NA MASSA E FIZEMOS NÓS MESMOS O QUE CONSEGUIMOS E COM A AJUDA DE UM CUNHADO QUE VINHA A NOITE NOS AJUDAR, CONCLUIMOS A PARTE DE DENTRO E NOS MUDAMOS. JA SEM DINHEIRO PRA AGAR CONTAS DE LUZ, AGUA E OUTRAS COISAS, PASSAMOS DIAS DIFICEIS,A POUCO MAIS DE UM MES ELE CONSEGUIU EMPREGO E EU A UMA SEMANA ESTOU TRABALHANDO TBM, MAS NESSE MEIO TEMPO FIZ FAXINA E PUDE AJUDAR NA ALIMENTAÇAO QUE AS VEZES ACHAVAMOS QUE NAO VENCERIAMOS. GANHAMOS CESTA BASICA, REMEDIO E VARIAS OUTRAS COISAS QUE NOS AJUDOU MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário