Oiêeeeee!

Quando eu imaginei que nunca mais voltaria a blogar, eis que o insta e o face ficou pequeno demais pra mim. kkkkkk Depois de anos afastada de internet e de tantas coisas que me acrescentavam tanto na vida e me ajudavam a me descobrir, resolvi voltar e contar pra mim mesma e pra quem por acaso passar por aqui a minha vida e o meu dia a dia, os meus feitos, idéias e pensamentos.... O que tenho feito? Desde quando? Acho que hoje não vou ter tempo pra contar em um post os meus últimos anos, mas vamos começar daqui pra frente e voltar as vezes num flash back. kkkk Conheci tantas pessoas que nem imaginam que eu existo.... em insta e youtube.... li muitas coisas que me fizeram tao bem e me descobri como um ser diferente. revi conceitos e continuo sendo eu as vezes. kkkk Bom, estamos em casa novamente depois de andar por esse mundão de meu Deus. mexemos daqui e dali e nossa casa virou uma casa enorme e linda, mudamos paredes, acrescentamos cômodos e reviramos tudo ate ficar do nosso jeito. no momento estamos nos finalmente e vou mostrando como está AQUI ESTÁ O MEU CANAL deem uma passadinha por lá. postei varias coisinhas. bj e até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....