olá....

apareceu a margarida, ole ole olá....
nao sei se ja é hora de voltar e relatar a minha vida assim como antes e registrar meus dias como eu sempre fiz. ate hoje volto e os leio e revivo de certa forma cada fase que vivi.
acho que tenho vergonha de mim mesma para relatar tudo que vivi e ainda estou vivendo, essa história incerta sem nada definido mas com mitos sonhos e projetos.
nao sei se um dia gostaria de voltar o blog la no inicio e reler ou reviver esses momentos. por isso me mantenho calada sem coragem de eternizar esses dias tao dificeis que estou vivendo.
mas tem coisas boas tbm. mas hoje só vim dizer "oi" eu ainda existo.
outro dia quem sabe quando a agua baixar eu venho fazer um resumo mais positivo de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....

Oiêeeeee!