inventando moda....

Gente, ando sumidinha do blog, mas ando aprontando muito na minha casinha. A minha cozinha é a queridinha do momento, mesmo pq vamos mudar muita coisa nos quartos quando as coisa$$$$$$ se ajeitarem, então estou deixando pra decorar tudo depois, mas a minha cozinha... Hummm... Qualquer troquinho eu dou um jeito de direcionar a ela. Ontem por apenas 12,00 eu comprei um tecidinho para cortina da pia que estava horrivel como podem ver no post anterior, e meu amor trabalhou ate meia noite para colocar varão pra ficar linda.... e ainda sobrou um pedacinho que fizemos um bandôzinho na janela. hoje vou aplicar viéz nos contrornos. faço isso com cola, é facil prático e moderno. E mais..... compramos muas camas antigas no móveis usados e as meninas nao gostarm das cabeceiras, então cortamos fora e estou criando um suporte para canecas com parte delas, nao vou mostrar agora pq ninguém vai acreditar que vai ficar bonito, mas eu juro que vai.kkkk,..... Depois eu mostro o antes e depois pra vc que vem sempre aqui. Ah, ontem tbm encontrei umas fronhas brancas de um tecido ótimo por 2,98, nao resisti e comprei duas e já estou aqui agoniada pra fazer arte. vi em um blog a personalização com canetinhas para tecido, apaixonei e nao parei de pensar nisso. vou fazer amanha, pq hoje eu to meio tristinha.... Ontem a noite soube da morte de um primo (sobrinho da minha madrasta) e logo em seguida de uma tia, (irmã de criaçao do meu pai). mesmo que sejam parentes distantes e nem de sangue sao, mas a gente sente, e eu nem vou poder ver nenhum deles. ai que triste....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....

Oiêeeeee!