Quem sou eu

Minha foto
SOU FILHA DE UM DEUS PODEROSO, QUE QUER SEMPRE O MEU MELHOR, AS VEZES EU NÃO ENTENDO, MAS ACREDITO MUITO NISSO.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

eu nao tomo jeito....

Um comentário:

  1. Gostei de todos, estão todos muito bonitos.
    Sandra, você pediu para deixar a opinião, então vamos lá...pensa o que vai te fazer melhor agora, o que vai te dar mais prazer. As vezes precisamos deixar de lado a razão, senão a vida fica muito sem graça. A casa, vai continuar aí precisando fazer um monte de coisas...as oportunidades - dele e sua, são como um rio que não volta mais para o mesmo lugar. Agora cada momento, o nosso prazer está em uma direção. Eu já escolhi muitas vezes curtir a casa... Agora estou passeadeira, quero sempre ir ver o mar.
    Também estou levando esta vida, mas diferente de você, nem imagino onde o amor vai estar no recesso. Fazer o que, na ultima hora eu penso em um plano B. Foi bom te encontrar por aqui, sinto falta. Deixe uns recadinhos no meu blog de vez em quando...me faz feliz! Bjs

    ResponderExcluir