Enfim, 40!

Nem sei direito por onde começar, mas decidi relatar minha vida novamente pra ver se me organizo e me oriento. pra começar acho que devo me identificar e relatar como vivo e me sinto hoje. Com certeza estou melhor que a algum tempo, mas não estou feliz. Carrego em mim uma tristeza e uma infelicidade sem fim desde que me conheço. deixei de tomar antidepressivos pela milionésima vez, pq eles não me fazem bem nem mal. tomo ainda um tranquilizante ao dormir e as vezes durante o dia pra tentar viver melhor. Minhas filhas já são quase adultas e não dependem tanto de mim, isso me tranquiliza bastante. Anne acabou der abrir o salão dela e está se encaminhando profissionalmente.O namoro vai bem e parece que se casam em breve. Laiza começa o terceiro ano em poucos dias e se encaminha tbm, em nome de Jesus. ela deve viajar com a esposa do pai por uns dias para ficar perto do irmão e depois volta a rotina de sempre. quero que ela faça um curso esse ano e preencha a vidinha dela pra espantar essa tristeza sem motivo herdada de mim Juares está em Pernambuco a trabalho ja a 3 meses, nesse período pensei mil bobagens e fiz outras mil. ele veio no final do ano e eu nem sei dizer se gostei ou nao. na verdade nao tenho muita opçao, ou nao enxergo nenhum outro caminho. a minha familia o detesta e o reprova, ele nao faz questao de ser agradavel com ninguem e assim vamos levando, as vezes me irrito outras tento entender... como todo casal. Ter minha casa própria já virou pesadelo, pq meu pai e minha madrasta fazem da nossa vida um inferno. falam mal da gente com vizinhos e parentes, criticam tudo que fazemos e não fazemos, jogam na cara toda hora o que deram e o que fizeram por nós etc etc etc. não sei se vou continuar investindo la ou se vou embora de vez e esqueço essa casa. Vim passar uns dias na casa da minha irma em sao mateus, vou ao medico quinta feira, check up de rotina. Deixei meu emprego de auxiliar odontológico depois do recesso. não era o que eu queria pra minha vida e estava me sentindo presa e sugada demais. e na verdade quero ir embora e viver feliz com meu esposo. ir embora sempre me remete aos fracassos que tivemos na Bahia e no Paraná, mas continuo com coragem de recomeçar sempre. troquei minha prótese dentária por uma bem melhor e mais bonita, mas ainda faltam alguns ajustes para ela ficar mais firme. vamos fazer isso na segunda feira. ainda nao sei qto devo receber mas fiz um combinado de deixar minha carteira assinada pra eu receber seguro desemprego e PIS esse ano e ano que vem. nao acho que estou gorda, confesso que cheguei aos 40 bem melhor que imaginava, mas sei que posso melhorar muito. estou com menos de 70 kg mas tenho uma barriga que me deixa triste. quero dar fim nela. se eu puder quero retirar pele dos seios sem ter que colocar silicone e aplicar um botox nos labios. A partir de agora tbm nao quero comprar roupas a doidado. quero adquirir peças boas de qualidade. com calçado tbm penso assim. nao quero fazer minha casa bonita e eu mais ou menos. quero conforto em casa e beleza em mim. acho que é isso. estou meio destreinada em desabafar em blog, afinal faz mais de um ano que nao mexo com isso. mas essa é a minha vida real atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOSTRANDO UM POUQUINHO MAIS...

Na hora certa....

Oiêeeeee!